Vocês já usaram esse site como válvula de escape para algum problema?

anônima
Eu, por exemplo, estou usando mais esse site para esquecer uma situação que no momento está me fazendo sofrer...
eles respondem
anônimo
5a
Eu não sei.
 
Eu não sei. | elaele