Quais são seus critérios pra decidir o que você quer com a pessoa?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
31/03/2021 15h08
Para mim é simples, a resposta é atenção.

Se tem atenção comigo, foca em mim eu considero uma pessoa que namoraria.

Se a atenção da pessoa for distribuída em outras, independente se conhece ou não, nem considero ficar que eu não me importo muito com isso.
anônima
31/03/2021 15h06
Não existe esta divisão ou separação comigo!
É para namorar ou não vai acontecer nada
31/03/2021 15h08
Eu não gosto de ficar, tem que ser algo sério.
anônima
31/03/2021 15h09
Só tenho critérios pra ficar, namorar não quero.

E os critérios básicos é só me atrair e ser uma companhia agradável.
31/03/2021 15h14
Eu nunca gostei de ficar só por ficar, minhas ficadas sempre resultavam no mínimo em um "ficar sério" q acabava terminando se eu visse q tava gostando mais do q o cara, eu gosto de atenção, gosto de conversar sempre, ver a pessoa pelo menos aos fins de semana e gosto de carinho, grude mesmo kkk foda é q no mundo tem pouca gente assim, me ferrei muito antes de achar meu namorado, q felizmente pensa igual a mim ❤
anônima
31/03/2021 17h25
Não quero ficar e nem namorar com ninguém
eles respondem
anônimo
31/03/2021 15h05
Que a mulher seja delicada, meiga, comunicativa, compreensiva, gentil, dona de casa.
31/03/2021 15h06
Namorar. Não fico com ninguém, eu namoro. Se não entra nos requisitos não tem esse tal de beijinho.
31/03/2021 15h09
Olá!

Eu particularmente não fico com ninguém. Só me relaciono se for para um relacionamento sério. Não sou um produto para ficar sendo usado e depois descartado.

Então vamos lá:

A pessoa precisa ser basicamente...

-Madura
-Responsável
-Educada
-Bonita
-E pensar para frente...

O resto vamos ajeitando com o tempo...
anônimo
31/03/2021 15h13
Casar, quero uma mulher cristã que goste de sonhar alto e que viva intensamente
31/03/2021 17h29
Se usar roupa curta, justa ou transparente(ou uma só ou as 3 juntas) ja ñ quero compromisso.
Se eu sei que ela ficou com algunS caraS que eu conheço, ja perco o interesse na hora.
Depois de passar nesses filtros, só o tempo vai dizer se vou curtir, se vou gostar, gostar de verdade, me apaixonar , ou amar. Mas daí só depende do coração e da tolerância meus defeitos x defeitos dela.
31/03/2021 21h20
Nenhum dos dois.