Estou ficando com um cara faz 2 meses (moramos em cidades diferentes, mais ou menos 40 min de distância). E quando toquei em namoro com ele ele me disse que queria mas gostaria de esperar até eu ir p cidade dele (vou em uns 2/3 meses, vou me mudar p la pela faculdade) pra gente ver como vai ficar se vendo com mais frequência e etc. E ele só teve um relacionamento de duração de uns 4 anos. Queria saber se vocês acham que ele só está sendo maduro (indo devagar já eu acho que ele considera relacionamento um compromisso msm) ou tá só me enrolando?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
31/03/2021 16h22
Pode ser as duas coisas. De o benefício da dúvida e vá devagar você também.
anônimo
31/03/2021 16h19
Acho que ele está sendo cauteloso e se preparando melhor para algo mais sério. Afinal, é mó rolê até vocês se verem e quando ficar na mesma cidade, é mais fácil.

Para mim, parece que ele não está enrolando não. Só não quer ter uma namorada que mora longe.
31/03/2021 16h20
Olá!

Pelo perfil ele está sendo Maduro. Ele quer começar um namoro com você quando estiverem mais próximos um do outro.

Por enquanto vão se conhecendo..

Homens assim demonstram ser prudentes..
anônimo
31/03/2021 16h21
Seja cautelosa também, sem pressa.
31/03/2021 16h55
Não acho que ele tá te enrolando
anônimo
31/03/2021 16h55
você está sendo enrolada
31/03/2021 17h27
não sei
01/04/2021 13h48
Cético até o fim.
elas respondem
anônima
31/03/2021 16h28
Talvez ele queira te conhecer mais ter mais convivência, sei lá. Único motivo plausível, pq se vc vai de qualquer jeito morar lá e se ele já está seguro de que quer namorar com vc, não tem pq esperar.
31/03/2021 16h29
eu acho que ele quer ir com calma
anônima
31/03/2021 16h25
Enrolando... ou no mínimo não está apaixonado e nem de 4 por você, flor homem apaixonado todos sem exceção não tem porra de cautela/// ele vai é te comer e depois " perceber ," que não dá certo para namorar .
31/03/2021 16h32
Não tá te enrolando não, flor. Tá sendo sincero
31/03/2021 16h53
Acho q ele está certo, é diferente qd você pode conviver frequentemente com a pessoa, apesar de eu achar 40 min pouco, pq moro há 40 min do meu namorado na mesma cidade kkk mas dá pra entender a posição dele, não acho q esteja te enrolando.
anônima
01/04/2021 13h46
Pode ser as duas coisas
anônima
01/04/2021 13h49
O cara está enrolando, enrolando, enrolando e você acreditando, acreditando, acreditando...e assim caminha a humanidade, nada de novo no horizonte.