Quando a garota está bem excitada é como se o tamanho do pênis não fosse o suficiente, eu tenho sentido isso ultimamente não sei porque. Quando não está tão molhado dá pra sentir mais.

Mulheres quando estão transando pensam nisso? Que faltou pau?

obs. meu pau tem 16.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
31/03/2021 17h01
Ela está muito excitada e por isso mais aberta, não tem nada a ver com tamanho de pica
31/03/2021 20h08
perde o atrito, por isso.
31/03/2021 20h09
assim como existe tamanho para homem, também tem tamanho para mulheres

mas no geral quando a mulher está relaxada tende a ficar mais elástico lá tbm
anônima
03/04/2021 09h03
Nossa sim. Pensou um pouco que faltou... mas é pela lubrificação...fica mais molhado e ai já não sinto mais o pau dele...
eles respondem
31/03/2021 17h00
Cara, exatamente porque ela esta muito excitada ela fica super molhada e o canal vaginal se expande.
Não tem nada haver com tamanho do pau,relaxa.
Se isso está acontecendo é porque ela está muito excitada.
anônimo
31/03/2021 17h00
16cm não é pequeno, vc deve estar com uma mulher arrombada.
31/03/2021 17h04
Pq a vagina tbm aumenta quando a mulher fica excitada, só que aumenta pra dentro pra receber o pênis. E quanto menos excitada, mais atrito, deve ser a respeito disso que vc ta falando. Mais atrito, sensação mais intensa.
anônimo
31/03/2021 17h02
Meu pênis é de 20 então nem me preocupo com isso pq sempre quando ponho sinto ela abrindo toda
31/03/2021 17h26
não sei
31/03/2021 20h04
Nada av man. Eu também sinto isto. Mas apenas está bem lubrificada com o pré orgasmo e como ela está muito excitada, está abrindo mais. A vagina se expande pra krl. E eu já estou a 2 semanas sem transar krl e tu me transmite essa sensação dos infernos kkkk
anônimo
31/03/2021 20h06
Seu burro!
Quando a mulher fica excitada lubrifica e "abre" mais!