Aos 18 anos, melhor ficar com barba ou sem barba?

0
anônimo
308
5a
To naquele dilema entre parecer mais homem ou parecer mais jovem
Tbm to no meu ultimo ano do ensino medio,e acho que um maluco barbado vai espantar as femeas
O que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
5a
Sem barba, pq vc é um bb ainda kkk
Teria que ver fotos pra analisar
anônima
5a
Deixa aparado
eles respondem
8
anônimo
5a
Barba te faz ficar mais velho
deixa sem mesmo
Faz o que for melhor pra você. Se espantar as fêmeas, foda-se, você não tem que mudar pra agradar ninguém. E depende da barba, se for aqueles cabelos de bunda convenhamos que fica feio, agora se for fechada e bonita é legal
Porra minhas barbas só foram crescer agora com 21 antes era só um fiapos que nem cresciam direito
Dexa a barba
anônimo
5a
Deixa crescer.
Faz igual eu, 2 semanas com, 1 sem...
anônimo
5a
Curte cada fase da sua vida, aproveite essa juventude, a idade vai chegar de qualquer jeito e aproveite ela quando chegar também.
Melhor ter barba.
Tenho 19 e sou uma merda lisa