ou vendendo bolo de pote

eles perguntam
4 7
elas respondem
01/04/2021 06h40
Eu conheço Ubers com nível superior.
Conheço pessoas com nível superior que alugam carro para Ubers.
Conheço pessoas que se acham muito estudadas e preferem passar fome a trabalhar de Uber ou outro emprego que não exige mão de obra qualificada.
Tem de tudo.
Eu uso Uber e o atendimento vindo de alguém com ou sem instrução é notório. Quem não usa o cérebro, parte para ignorância. Por isso digo que estudar é para a vida.
Se a pessoa empregar o conhecimento adquirido nos cursos em seus projetos, tem tudo para prestar um serviço de qualidade, conquistando seus clientes - fidelização.
anônima
01/04/2021 11h26
Esta é a realidade de muitos
anônima
01/04/2021 11h29
Uber esta dando muito dinheiro
eles respondem
01/04/2021 02h44
Conheci um que se formou numa ótima faculdade, tinha um futuro promissor e morreu.
anônimo
01/04/2021 02h45
O país nunca teve tantos jovens com curso superior na história, como hoje.
Só que a matemática de colocações não bate. Então é muito comum, jovens nessa situação.
anônimo
01/04/2021 02h46
Conheço 4 assim, 3 uber e 1 taxista. E deve ter mais um monte na mesma e vendendo bolo de pote tmb.
anônimo
01/04/2021 02h50
Sim, um conhecido meu formado em engenharia de petróleo em Federal. Ele está desempregado.
anônimo
01/04/2021 05h01
Tem gente por aí.
Cada um se encontra na vida de maneiras variadas.
01/04/2021 11h28
Vários até ex donos de empresas