Ele transou comigo e foi sumindo, sendo que me mandava mensagem bonita, de aniversario, de dia da mulher, era carinhoso... e do nada mudou. Sendo que quando ele namorava ele respondia meu story e curtia minhas fotos. Preciso saber, nao vou aguentar ver ele namorando outra... sabendo que ele será fiel a ela. Sabendo que poderia ter sido eu. Agora eu pergunto, pq eu não sou pra namorar? Ele saiu de um relacionamento recentement.Sou inteligente, bonita, faço faculdade, (sou msm, varios caras querem ficar cmg), divertida.... nao tem historia NENHUMA de eu ter ficado com alguem da faculdade...estou um caco e antes q venham dizer que ele n tem obrigaçao de me procurar nao tem mesmo, mas ele era carinhoso comigo só pelo sexo! Como um cara desse vai prestar pra namorar? Eu vou morre

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/04/2021 07h48
A saga pq ele so queria te comer 2
01/04/2021 07h44
De novo?
anônimo
01/04/2021 08h41
As duas coisas, moça.
anônimo
01/04/2021 22h04
Você tem tantas qualidades que ele se sentiu intimidado, e eu não estou debochando.
01/04/2021 22h20
Final de relacionamento e etc. Vc botou muita pressão e ele preferiu sair fora.
01/04/2021 22h22
Isso que dá só querer caras tops. Eles pegam várias.inveja deles.kk
elas respondem
anônima
01/04/2021 08h36
Ahh tá explicado
vc falava com o cara que tinha namorada ? e quer que ele ache que vc é uma mulher para namorar ..... ah claro
anônima
01/04/2021 08h39
Parei de ler no parágrafo onde ele tem namorada. Querida, acorda!! Você foi um puta pra ele e ainda por cima um lanche. Ele só queria te comer.
anônima
01/04/2021 08h33
Voce transou com ele mesmo sabendo que ele namorava outra? Você mesma se colocou numa posição de lanchinho fácil e rápido, não é mulher para namorar. E porque quer ficar com um cara que não costuma ser fiel as namoradas? Você só serve para ele como distração enquanto namora as outras. Se não se dá ao respeito transando com cara comprometido, não pode esperar que ele te respeite como mulher e te queira como namorada, já deixou claro que é mulher fácil e vadia que transa com qualquer um, não respeita nem cara comprometido.
anônima
01/04/2021 08h23
Tem vários caras te querendo e tu fazendo esse drama todo por um que caga e anda pra ti?

Mulheres..
anônima
01/04/2021 13h06
Foi as duas coisas, supera amiga vc merece coisa melhor
01/04/2021 13h14
Não tem que morrer por algo sem importância assim.

"Sendo que quando ele namorava ele respondia meu story"...
Viu como ele é de confiança? Fará isso com as outras namoradas também.