Tenho um relancionamento bom ,ele é carinhoso, trabalhador , bonito ,romántico resumindo ele faz o mínimo como namorado mas não respeita nosso relancionamento quando tem oportunidade de trair ele dá em cima ,chama a menina pra sair ,pra beijar eu nunca trai ele pra receber como carma esses chifres ,eu respeito nosso relacionamento e nego qualquer investida de outros caras , oque mais me magoou foi que uma menina que nem me conhecia teve mais respeito por mim do que ele e negou sair com ele. E eu não aguento mais ,estou dando amor e lealdade pra pessoa errada e vou terminar ,por favor escrevam respostas que me dêem mais força pra terminar .

elas perguntam
14 9
eles respondem
01/04/2021 11h39
Você é corna por que quer, sabe que ele age dessa forma. Tenha um pingo de vergonha na sua cara e termina esse relacionamento
01/04/2021 12h19
Mano, sai fora. Que porra é essa do cara ficar beijando, dando encima, tratando melhor que tu... isso tudo na cara dura?!
Não sei o que tá esperando pra vazar dessa merda.
anônimo
01/04/2021 11h39
Exagero parece até que tá em uma cela presa.
anônimo
01/04/2021 12h23
Nao leve chifres, faça menage.
anônimo
01/04/2021 22h17
Larga esse pinto solto e fica com outro
anônimo
01/04/2021 11h41
"ele é carinhoso, trabalhador , bonito ,romántico resumindo ele faz o mínimo como namorado"
Vocês se merecem.
anônimo
01/04/2021 22h08
O Homem hoje em dia não pode nem mais ter 3 esposas, q Mundo é esse, depois dizem q o Mundo é Machista aiai
01/04/2021 22h08
Vc precisa de um psicólogo. É um relacionamento tóxico, onde claramente te falta amor próprio.
01/04/2021 22h07
Isso que dá querer namorar homem top.kkkk
01/04/2021 22h06
Nossa, isso faz mal, não merece passar por isso
Mesmo que goste dele não deixe isso te cegar
anônimo
01/04/2021 22h06
Termina logo.
anônimo
01/04/2021 22h03
Toma vergonha na cara!
Gosta de ser corna e vem aqui pedir peninha alheia.
anônimo
01/04/2021 12h20
Não termine com ele.
anônimo
01/04/2021 11h43
negócio é não trazer doença pra casa
muitos caras vão nas ruas e pegam dst e comem a mulher em casa e transmitem a elas
isso é foda
o que teve de mulher com aids transando só com a mesma pessoa não está no gibi.
elas respondem
anônima
01/04/2021 12h22
Você é otaria msm, a vida é uma só e as jumentas ficam com uma porcaria dessa. Se fosse eu já tinha feito boquete nos amigos tudo, depois terminava
anônima
01/04/2021 12h25
Nem adianta te aconselhar, adora ser corna....e ainda vai casar com ele, aposto!!
anônima
01/04/2021 22h10
Se valoriza mulher, larga dele, arranja um boy mil vezes melhor e esfrega na cara dele.
01/04/2021 12h32
Que situação chata. Você tem que termina, afinal claramento ele não te ama e muito menos respeita você. É melhor ficar só do que com alguém que não te respeita.
anônima
01/04/2021 11h39
Foge deste embuste, vc merece alguém melhor
anônima
01/04/2021 12h22
Termine esse relacionamento e invista em um bom vibrador. Não vai sentir muita diferença.
anônima
01/04/2021 11h40
NN tem o que fala

saia dessa merda de namoro , vc merece muito mais que isso se de o valor

suma da vida dele para sempre sem olhar apra tras, pelo amor se valoriza mano
01/04/2021 11h43
continuar em uma relação assim vai te fazer desistir de si mesma.
ele não te ama de verdade, se amasse não te magoaria assim.
tenho certeza que você está bem triste com essa situação, e ela só vai melhorar quando você decidir que sua saúde mental é mais importante do que o que você sente por ele.

tem que ter coragem para por pontos finais nas coisas, e é essa coragem que nos faz seguir em frente, mesmo que seja a força.
01/04/2021 11h42
Você merece coisa melhor.