Eu baixei o tiktok por causa de amigo,quando dei uma olhada nos videos,no terceiro video era mina no quarto de calcinha e sutiã rebolando.É hipocrita demais as mulheres reclamarem de sexualização,quando elas são as que mais se sexualizam

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
01/04/2021 17h04
Agora só porque você viu uma maluca rebolando de calcinha na internet eu não posso reclamar se me chamarem de puta por sair na rua de short? Se é assim vou pegar no teu pau pq eu vi um vídeo assim no pornhub. E se reclamar é gay.
anônima
01/04/2021 17h02
Ai que preguiça desse papo
anônima
01/04/2021 16h59
Elas querem ganhar punheta, bando de hipócritas
anônima
01/04/2021 17h08
Mi-mi-mi, mama meu grelo
anônima
01/04/2021 17h07
Na verdade elas lutam contra o pensamento de que roupa é convite para estupro/assédio
anônima
03/04/2021 14h25
acho kkkk mulher é assim
anônima
03/04/2021 14h47
hoje a tanto sexualização de mulheres quanto de homens , mesmo assedio em redes sociais, tanto de homens e mulheres.. agora relacionar a abuso ou estrupo a isso, a questão n e a sexualização , e sim a cabeça do (a) doente
tem sim um puta assedio (nas redes sociais então), porém n é só de um lado n
02/04/2021 02h17
Teria que ver se as que reclamam são as mesmas que postam isso..
Provavelmente não são. No caso, não é hipocrisia. Hipocrisia é condenar no outro algo que eu faço e não quero mudar, ou exigir algo que eu não faço. Se quem ta reclamando não faz, então Não é hipocrisia
E eu digo pra você, que quem faz isso é minoria. "Ah mas é só isso que eu vejo na internet". Lógico, as que tão lendo a Bíblia ou qualquer outra coisa "certinha" não fica postando isso toda hora... Esse é o problema do que a gente vê, a gente pode achar que é a maioria quando na verdade isso só ta mais exposto do que as outras coisas, e por isso parece ser maioria. Isso acontece sobre tudo, na verdade.
03/04/2021 14h24
Verdade. Por esse mesmo motivo acho hipócrita os caras lutarem contra o estupro... Vejo vários casos de estupro por homens. São os que mais estupram.
eles respondem
01/04/2021 18h39
Ta com inveja ne
Pode usar calcinha também
Seus pais te apoiam.
anônimo
01/04/2021 17h01
Hoje em dia não precisa nem mais acessar o xvideos
anônimo
01/04/2021 17h03
sim, acho isso pura hipocrisia, ainda mais vindo de feminazi
anônimo
01/04/2021 17h04
Depois de ontem nada sobre hipocrisia das mulheres me surpreende. Mas tenha certeza que as que reclamam de sexualização da mulher aplaudem a sexualização do homem isso é segundo elas mesmas RECALQUE.
01/04/2021 23h11
Sei lá, sinceramente eu não tô nem ai.

Respeitando as pessoas e não ficar generalizando uma mina que gosta de mostrar a raba com todas as outras que não fazem isso. Dai é errado.
anônimo
01/04/2021 17h02
Sim, é.
01/04/2021 20h24
Acho muito
02/04/2021 02h14
o problema é que são as próprias mulheres que se sexualizam
anônimo
02/04/2021 02h58
Não. Elas tem esse direito.
anônimo
03/04/2021 16h51
Elas podem sexualizar, você não pode ficar excitado.
É assim que funciona.