Se todos nós aqui desse site fossemos para uma festa, o que iria rolar lá?

3
anônima
476
10a
  • 35%
    Outros
    7 votos
    3
    4
  • 25%
    Ia rolar pegação
    5 votos
    2
    3
  • 20%
    Iria ter muita diversão
    4 votos
    0
    4
  • 15%
    Ia ter confusão (tirar satisfação c algum usuário por causa daqui do site)
    3 votos
    1
    2
  • 5%
    Iria procurar conhecer melhor alguém daqui
    1 voto
    0
    1
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
10a
Observando
votou em Ia rolar pegação
anônimo
10a
image
votou em Outros
Tainha, vinho e muito sex!
votou em Ia rolar pegação
anônimo
10a
Eu a princípio ficaria apenas observando. Se alguém quisesse saber quem realmente sou, conversaria atenciosamente.
votou em Outros
elas respondem
6
anônima
10a
Ia fazer questão de conhecer a, @viquicosta, @melissa98, @Ultimo_romantico, @simsoucurioso, @Renanvinhal,
@hrq93br, @jane1979 e a @madrinhafada que sumiu...
votou em Iria ter muita diversão
anônima
10a
além de diversao acho q também rolaria uma curiosidade tremenda.. ia querer saber quem é quem por trás das fotos. Eu claramente nao sou a megan fox uahsuahs
votou em Outros
anônima
10a
Aposto que ia ter gente se pegando e muito
votou em Ia rolar pegação
anônima
10a
Iam ter pessoas tirando satisfação umas com as outras.
votou em Ia ter confusão (tirar satisfação c algum usuário por causa daqui do site)
anônima
10a
Sei lá.
votou em Outros
Todas as alternativas.
votou em Outros