Quando deixo o pc parado por muito tempo sem mexer no mouse ele desliga sozinho. Isso é normal?
0
anônimo
592
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
10a
Não. Ele ta cansado de você!
eles respondem
3
anônimo
10a
sim, só mexer nas configurações de tela/bateria
10a
Sim, o computador pode desligar mas permanece "dormindo" ou seja não fecha os processos executados ou também só desligar o monitor, isso acontece para economizar de certa forma a energia não usada.
10a
É só mexer nas propriedades e desabilitar a função.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!