Falo de postar umas fotos de homens com uma amiga, falar sacanagem essas coisas.

Vou ser honesta, não gostaria que ele fizesse algo assim comigo. Estou traindo e sendo hipócrita com ele ou é bobagem minha?

Eu prometo que é só isso nunca fiz nada além disso.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
01/04/2021 22h17
Vc gosta do seu namorado de verdade? Se vc não gostaria que ele fizesse isso com vc então não faça com ele, não caia na armadilha que vão falar aqui. Isso vai fazer vc virar uma pessoa cada vez mais egoísta se vc que respeito vc tem respeitar e não é só na frente dele q o respeito vale.

Me admira com as pessoas arrumam desculpas para tudo. Olha a resposta dessa usuária ela expressa melhor q eu o q quero dizer aqui.

https://elaele.com.br/q/374228-acreditam-microtraicao-que-pensam-respeito

Anelise_ é o nome da usuária. Ai o relacionamento desanda as pessoas começam a se trair e depois ainda se perguntam o pq. Pq deu motivos para isso, quando agem com desonestidade.

Esse é o trecho que eu gostei que ela falou.

"Não tem essa de não se dar conta. Quem é comprometido e fica curtindo foto de mulher/homem no insta e fica de papinho com a pessoa ,sabe muito bem o que esta fazendo. É uma falha de caráter. A pessoa sabe mas dissimula pra parecer que "não é nada demais".
anônimo
02/04/2021 02h48
"Vou ser honesta, não gostaria que ele fizesse algo assim comigo." - acho q vc ja sabe a resposta
01/04/2021 22h17
Se for para trair, melhor nem namorar e virar ficante sempre
anônimo
02/04/2021 03h02
Isso que vc descreveu apenas dá impresssão de traição.. mas são apenas sinais..

Pra ser considerado traição msm vc tem que ser completamente desleal, demonstrar afeto amoroso por outra pessoa já é traição.

No 1° caso vc só quer ser mais livre para tirar fts com homens no qual vc admira. Ok.. Normal

No 2° vc quer falar sacanagem com sla quem.. Mas que seja! Falar sacanagem por falar é ok, mas se for para satisfazer suas vontades sexuais.. Trata-se de traição indireta.
02/04/2021 02h56
Sabe. Isso me faz lembrar de algo que aconteceu cmg essa semana.
Eu namorava com uma mina e ela tinha um amigo de infância do qual ela falava as vezes, eles se conheciam a anos e ele vivia tentando impressionar ela comprando coisas e tals. Eu dizia pra ela que normalmente quando um cara age assim sendo amigo ele tem outras intenções mas ela vivia dizendo que não era nada demais aliás era só um amigo.

Mesmo deixando claro que estávamos namorando, quando chegou a quarentena só eu fiquei longe e como as coisas apertaram ficamos meses só nos comunicando online. Na esperança de tudo melhorar e nos vermos dnv. Mas com o tempo as coisas foram ficando mais instáveis principalmente com esse cara sem respeitar espaço nenhum ele até se declarou pra ela a deixando confusa e com medo de magoar a mim ou o cara.

Enfim tentamos continuar de boas mas no final ela terminou comigo nessa semana.

Aí eu penso, é foda pq eu tentei o que podia tava me esforçando pra dar certo. Me abri como nunca fiz em nenhum outro relacionamento e mesmo assim uma garota nunca ta falando com um cara só, isso é frustrante demais sabe.

Sinto muito por viajar tanto nesse textão. Eu precisava por isso pra fora.
anônimo
02/04/2021 23h45
Traição, sem mais quem disser que não é pq trai e não quer sujar a consciência e esses são os piores.
anônimo
01/04/2021 22h37
Se você sabe que não gostaria que ele fizesse com você, há mesmo razão para algum questionamento?

Tomara que um dia uma amiga talarica mande um print dessas conversas pra ele.
01/04/2021 22h08
Você tem que ter seu espaço, mas não sei, não sei o que é mais certo
01/04/2021 22h08
Bobagem todo homem tem um grupo de putaria no zap.
Mulher também precisa ter um zap de putaria.

#dieitosiguais
anônimo
01/04/2021 23h09
Chama ele para a brincadeira.
01/04/2021 22h07
Não, pode continuar a fazer, é de boa.
anônimo
02/04/2021 02h45
Acho que não! Rsss Isso tudo que você falou é bem normal fazer.
Eu mesmo nem brigaria com minha namorada por causa disso. Ia achar engraçado!
Até fofo, se vc quer saber. Isso mostra que você e sua amiga têm desejo. Homens gostam de mulheres assim! Torna a relação mais apimentada. É até gostoso, na minha opinião, namorar uma garota assim.
Mas me diz uma coisa? Você troca foto de homens com essa amiga?? rsss
Como são essas fotos? É de homem nu? Rsss Pode falar em anônimo, fiquei curiosíssimo aqui!
elas respondem
02/04/2021 14h31
Pra mim, é, e ainda é criancice, coisa de adolescente deslumbrada com sexo q não segura a língua com a amiguinha.
Sacanagens só se fala com o namorado/marido, uma coisa é conversar sobre sexo, tirar dúvidas e tal, outra é falar putaria e quanto as fotos, é uma baita falta de respeito, a não ser q vc ache tranquilo ele babar em fotos de mulheres saradas com os amigos dele!
anônima
01/04/2021 22h14
Sim, está traindo.
01/04/2021 22h34
Vai fazer a pessoa perder a confiança em vc e relacionamento sem confiança não é nada.
anônima
01/04/2021 22h35
Tá traindo, sim. Se você não gostaria, se sentiria traída, não? Então.
anônima
02/04/2021 23h53
Me achando pecadora
01/04/2021 23h34
Não vejo como traição.
anônima
01/04/2021 23h30
Se não envolve outro homem vc não está traindo
anônima
03/04/2021 10h24
Complicado isso tenho a mesma dúvida...
Tipo continuei vendo nudes já namorando... mas nunca conversei nem fiz nada físico... e não sei oq pensar.