7.34K  02/04/2021 13h03

elas perguntam
17 14
eles respondem
anônimo
02/04/2021 08h16
Isso pode ter inúmeras causas e vou citar algumas das mais comuns.
-> Você pode ter problema estomacal ou na garganta, causas muitoooo comuns de mau hálito;
-> Pode ter sinusite, que também deixa a boca com um mau cheiro terrível;
-> Pode não estar escovando a língua, que também acarreta esse odor;
-> Pode ser que não use fio dental e estão ficando resíduos de alimentos entre seus dentes. Precisa fazer isso no mínimo duas vezes por dia;
-> Pode não estar fazendo a escovação correta;
-> Pode ter algumas cáries em seus dentes, observe se sente dor, sensibilidade extrema ou se há algum sangramento, esses podem ser sinais de que há algo errado.
anônimo
02/04/2021 00h17
Faz quanto tempo q não dá uma limpeza??
anônimo
02/04/2021 00h17
Legal, gosto de beijo grego.
02/04/2021 00h36
talvez vc tenha casios... fica armazenando sujeira nas paradinhas aí no fundão ao lado da garganta.
tem que tirar com cotonete ou sei lá o que..
dá seus pulos ae
02/04/2021 00h28
Tens que escovar a língua também, ruim pra caralho gente que tem bafo de merda, pqp
anônimo
02/04/2021 12h43
Nossa que merda assim não não tem tratar assim vão querer só te comer e solta vc porque uma boca de bosta e foda tem mulher solteira aí na rua solteira adivinha porque boca de bosta.
anônimo
02/04/2021 13h02
Tártaro, cárie, câncer no estômago, câncer no esofago...
02/04/2021 02h37
Tem uma síndrome que faz as fezes saírem pela boca.
anônimo
02/04/2021 02h23
Kkkkkkk é foda, escova a lingua e passa fio dental, e cheira ele pra ti ver
anônimo
02/04/2021 02h21
Tadinha
anônimo
02/04/2021 02h16
Rlx! na maioria das vezes isso acontece pq vc fica mt tempo sem comer... Mas também pode haver alguma infecção, se a má alimentação não for o caso, acho melhor procurar um dentista msm

Quando você fica muito tempo sem comer seu nível de glicemia cai e seu corpo precisar queimar a massa gorda para manter o funcionamento normal.

só que para a queimação dessa massa gorda.. seu estômago produz suco gástrico denominado "Bile"

Como seu estômago está vazio, a bile vai queimar as paredes do seu estômago e isso faz com o que seu hálito piore ou fique com odor.

A principal causa disso é a falta de alimentação.. se vc ficar Mais de 12 horas sem comer, seu estômago produz a tal bile.

Agora sim vc entendeu o pq que os pastores tem mau hálito..
Então coma alguma coisa a cada 3hrs para evitar isso ;)
anônimo
02/04/2021 00h54
deve ter algum dente podre
02/04/2021 00h45
Pergunte a ela um dentista, faça uma consulta!
02/04/2021 00h33
Pode ser algum problema no estômago, no fígado ou na garganta. Procure um médico e ele saberá te orientar.
02/04/2021 00h27
o mais provável é que esteja com problema no estomago
elas respondem
anônima
02/04/2021 00h30
Tem gente que peida pela boca. Se isso é recente procura um dentista e não esquece de limpar a língua.
02/04/2021 00h28
Tártaro. Procure um dentista!
02/04/2021 00h17
Pode ser problema gástrico ou na garganta, Anônima...
Ou pode ser algo bucal mesmo. Tu usa fio dental? Só a escova as vezes não é o suficiente pra limpar entre os dentes, e as vezes ficam pedaços de coisa lá
anônima
02/04/2021 08h20
- Escove e passe fio dental nos dentes regularmente. Para o melhor resultado, escove seus dentes pelo menos três vezes ao dia, e passe o fio dental pelo menos uma vez ao dia.
- Limpe sua língua.
- Hidrate-se com frequência.
- Cuidado com o que come.
- Visite seu dentista.

Pode ser problema estomacal ou caseum.
02/04/2021 00h16
tem q ir no dentista. deve ser cárie, siso inflamado
anônima
02/04/2021 00h16
Vá ao dentista
anônima
02/04/2021 13h03
Dente podre, problema na garganta, resto de comida nos dentes tem q usar o fio dental, não escovar a língua etc
02/04/2021 13h01
cárie ou problemas estomacais
anônima
02/04/2021 12h57
Deve ter aquelas pedrinhas nas amígdalas (caseos).. Fiquei com isso semanas atrás quando minha garganta inflamou, aquilo tem um fedor horrível e deixa um gosto meio amargo na boca... Tirava um quase todo dia. Aí fiz gargarejo com água morna, vinagre e sal por uns dias e sumiu.
anônima
02/04/2021 08h17
Kkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa não aguentei
anônima
02/04/2021 01h52
Tártaro influência ao mau hálito.
02/04/2021 01h44
Pode ter vários motivos, como problemas gastro ou até sinusite, geralmente a pessoa pode ficar realmente com mal cheiro, pode escovar com for no adianta pq Vey do canal nasal. Aí vc tem que pesquisar pra ver a fonte desse odor e tratar
02/04/2021 01h36
Misericórdia
02/04/2021 00h40
Bom, pode ser problemas gastrointestinais e/ou falta de água, vc pode não estar escovando os dentes adequadamente, sua alimentação não é balanceada, enfim muitos fatores.