A gente já parou de se falar várias vezes, mas é como se algo segurasse essa relação, não sei pq a gente fica nessa vai e volta, ele sempre diz que não quer nada, some, volta, e aí volta do começo, tipo eu não tô entendendo nada, eu acho que ele não está sendo muito verdadeiro, oq vcs acham que ele quer?

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
02/04/2021 06h36
Quando um malandro e uma otária se encontram é assim mesmo. Bucetinha a disposição, adoro!
02/04/2021 06h00
ele ñ quer nada, e ñ tem nada, apenas sexo como ele quer. Qdo vc cobra, ele some, vc esfria e ele volta e te come mais um pouco até vc pressionar de novo.
anônimo
02/04/2021 09h53
Aí é a malandragem se aproveitando da inocência. Ele volta porque a maré secou e precisa meter em alguém pra extravasar. Como ele já descobriu que você está sempre disponível, a válvula de escape é você.
anônimo
02/04/2021 09h24
Falta vc tomar vergonha na cara.
Quando isso acontecer pronto estará resolvido.
02/04/2021 08h52
Ele só quer sexo.
02/04/2021 07h29
Ciclo infinito: Procurar pra transar, quando consegue o que quer, se manda e depois volta. Repete.
elas respondem
02/04/2021 08h58
Acho que ele volta porque sente falta. E com certeza essa pessoa é muito imatura pra assumir um relacionamento e seus próprios sentimentos.
02/04/2021 09h35
Quer te fazer de otaria e você cai no jogo. Tem gente cujo hobby é perder tempo, sabe.
anônima
02/04/2021 11h34
Depende, as vezes ele te quer somente presa a ele e não te quer pra ele, digamosss: "assumida" para todos!! ou te quer no segredo mas apenas no "domínio" dele e você n ser de mais ninguém, apenas disposta a ele todas as vezes nessas idas e vindas.
02/04/2021 05h08
Acho q ele vai continuar com isso infinitamente, pq vc aceita e é cômodo pra ele, eu sairia fora!
02/04/2021 11h00
Uai, quando ele cansa volta dando uma de boi sonso e você aceita, é uma situação confortável.
anônima
02/04/2021 10h51
Não tenho paciência para aguentar homem q não sabe o q quer, mandaria ele a merda
02/04/2021 10h31
A pergunta é: Pq vc aceita ele indo e voltando na sua vida?

Se tu ignorar, tenho certeza que ele para.
02/04/2021 09h42
Ele ta te fazendo de otaria, sai dessa.
anônima
02/04/2021 09h38
Ele achou em vc uma pessoa que ele sempre quis... Uma pessoa para ele usar quando quiser, sem compromisso, consideração ou responsabilidade afetiva.
02/04/2021 08h54
É normal as pessoas tentarem uma reaproximação, mas elas só voltam se damos abertura.

Bloqueia ele de tudo, n responde...e aí ele n vai voltar.
anônima
02/04/2021 06h26
Ele quer apenas te comer sem compromisso, não quer nada serio, se quisesse já teria te pedido em namoro. E não existe "relação" nenhuma, você abra as pernas facil para ele e é só isto que ele quer, come as outras e você também. Daqui a pouco ele aparece namorando outra e vai continuar te comendo por fora.