Fotos do ex no notebook da namorada!

0
anônimo
1.3K
8a
Gente,namoro a quatro meses,esses dias minha namorada me mostrando algumas fotos dela vi que ela tem várias fotos com o ex namorado dela!Ela não suporta o cara,poia fez muito mal a ela,mas ela insiste em ter ainda essas fotos,segundo ela irá corta-las para guardar apenas as partes que contém ela,mas até hoje nada,esses dias tinha algumas fotos no celular dela tbm.O que vcs acham disso?O que me dizem?
Ela demonstra que gosta e mim,goata de estar comigo!Apesar de ainda não ter me "divulgado" em rede social alguma!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
Xiiiiiiii.
Migo, ela ainda gosta dele, teve 4 meses pra cortar as fotos e nada?
anônima
8a
Onde tem ódio, tem amor
onde tem fumaça tem fogo....
acho que ela diz não suportar, mas deve ter algum sentimento por ele ainda, ou pode ser apenas preguiça de excluir as fotos. Tá mais pra primeira opção!
10a
Ou ela ainda sente algo por ele, ou é muito preguiçosa
anônima
10a
Sinto muito, mas ela ainda gosta dele, mas relaxa, o namoro de vcs está muito recente, pede pra ela apagar daqui uns meses.
anônima
8a
Cara, terminei há mais de um ano com um moleque abaitolado e ainda tenho umas fotos com ele aqui no celular e no computador. Eu tenho sim planos de apagar, mas tenho coisa mais importante pra fazer e esqueço das fotos, e isso não significa nem de longe que eu tenha sentimento por ele. Relaxa aí. Daqui a pouco ela apaga. Ou pede pra ela apagar logo pq não gosta de saber disso.
anônima
8a
Xiiiii
Eu nem tenho tanto repúdio pelo meu ex e quando acho uma foto não sinto pena nenhuma de apagar ou jogar fora... Imagina se eu não o suportasse, aí tem coisa...
anônima
8a
Provavelmente sente algo por ele
eles respondem
4
Olha, quando uma.moça ainda guarda fotos do ex, não é pq ela é preguiçosa ou esquecida, é pq realmente de alguma forma ela ainda gosta da sensação de sentir algo pelo seu ex, aquela sensação boa que ela sentia quando estava com o ex ainda que de maneira sutil, paira sobre a cabeça de sua namorada. Não é bom que se mantenha foto de ex, pq a pessoa nunca vai esquecer o passado, sempre vai ficar na lembrança, e o lema é esquecer o que se passou com o ex.
anônimo
8a
Me desculpe, mas vc está com possibilidade levar um chifre. Se fosse eu, já teria terminado com ela a partir do momento que vi no celular dela, a fotos do ex.
mano depois dessa eu não queria nem ver mas essa mina
Acho normal, eu devo ter foto de ex-namoradas guardadas, sejam fotos que eu e outras pessoas aparecem também, sejam fotos só delas. Acho um pouco perda de tempo ficar varrendo a vida pra apagar todos os vestígios do relacionamento.

Além do mais, os momentos registrados nas fotos fazem parte da história da sua namorada, e foi passando por eles que ela chegou até vc.