vc amava ela , mas ela te magoou, vacilou com vc, e agiu como uma vaca.
ela nem pede desculpas e ainda pede uma prova de que vc ama ela.... eu n amo mais ela, mas ainda gosto um pouco.

vcs acham que adianta correr atras de alguém assim, e se humilhar?

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/10/2016 18h27
Acho que ela tá marrenta demais pra quem vacilou. rs Que história é essa de ter vacilado e ainda se achar no direito de pedir prova de amor? Fala sério! kkk Eu ignorava...
anônima
01/10/2016 19h53
Só ta com essa marra toda porque sabe que tu aceita tudo
anônima
01/10/2016 18h41
Acho que vale sim.. tenta recomeçar ... Ainda tem sentimento nesse bagulho aí
anônima
01/10/2016 20h11
Primeiramente, o que ela fez?
anônima
01/10/2016 22h01
Faria de tudo para esquecer mesmo que doesse
eles respondem
01/10/2016 19h47
Será que ela realmente agiu de forma abusiva igual você descreveu, talvez o que você considera errado pode não ser errado pras outras pessoas, então primeiro antes de julgarmos devemos analisar o que a outra pessoa fez, para que só assim possemos tomar as devidas providências.
01/10/2016 19h36
Corre atrás não mano
01/10/2016 21h58
Existe vários tipo de mulheres nesse mundo, manipuladoras, difíceis, as que tira vantagem e interesseiras.

Manipuladoras: essas apenas querem ego, elas faz de tudo para os idiotas bajular, quando elas não sai de casa, elas apenas posta foto no Facebook para consegui ego e se acha a garota mais foda do que as outras(kkkkk belo capitalismo feminino)

Difíceis: só pelo o título já descreve, mas só pra constar, se vc falar que ama uma garota e ela ficar fria e te esquece, ela é difícil, mas se ela ficar pedindo para vc demostrar que a ama e ela não responde em nada, ela é manipuladora.

As que tiram vantagem: se vc for um idiota, vai pagar uma bebida para qualquer garota e no final ela fica demostrando que vc quase conseguiu e que falta mais para vc consegui(uma dica: se valoriza, gaste o dinheiro em si mesmo, só gasta com ela se for um encontro)

Interesseiras: é uma mistura de "As que tiram vantagem" e "manipuladoras" só querem ego, ser o topo e dinheiro.

Se vc se perguntar, "e a garota normal? Qual é?" É as que não tem requisitos para competir ou 30 anos para cima (já é madura).
Pra ser sincero elas sempre vão ser alguma dessas opções, isso veio da evolução humana, então isso é de instinto.