Se você fosse ator/atriz de um filme, em qual categoria você atuaria tão bem que ganharia o Oscar?

0
anônima
448
5a
  • 58%
    Romance
    7 votos
    3
    4
  • 17%
    Ação/Aventura
    2 votos
    2
    0
  • 17%
    Terror
    2 votos
    1
    1
  • 8%
    Comédia
    1 voto
    0
    1
12 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
5a
Terror tende a ser ignorado pela academia.

votei em Ficção Científica
anônimo
5a
Me destaco.
votou em Romance
Vamos?
votou em Romance
anônimo
5a
Gostaria de ser figurante
votou em Romance
anônimo
5a
Filme pornô
Aqui
votou em Ação/Aventura
elas respondem
8
anônima
5a
Este
votou em Romance
anônima
5a
Queria ser vilã da globo...
votou em Romance
anônima
5a
Tenho cara de menininha romântica kkkkk
votou em Romance
anônima
5a
Drama hahahha
anônima
5a
Minha vida e um circo seria a melhor palhaça.
votou em Comédia
o mais fácil.
votou em Romance
pela minha beleza aterrorizante
votou em Terror