Se você fosse ator/atriz de um filme, em qual categoria você atuaria tão bem que ganharia o Oscar?
0
anônima
448
5a
- 58%Romance7 votos34
- 17%Ação/Aventura2 votos20
- 17%Terror2 votos11
- 8%Comédia1 voto01
12 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
5a
Terror tende a ser ignorado pela academia.
votei em Ficção Científica
votei em Ficção Científica
anônimo
5a
Me destaco.
votou em Romance
anônimo
5a
Gostaria de ser figurante
votou em Romance
5a
Drama
anônimo
5a
Filme pornô
elas respondem
8
anônima
5a
Este
votou em Romance
anônima
5a
Queria ser vilã da globo...
votou em Romance
Drama.
anônima
5a
Tenho cara de menininha romântica kkkkk
votou em Romance
anônima
5a
Drama hahahha
anônima
5a
Minha vida e um circo seria a melhor palhaça.
votou em Comédia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!