Eu sou casado a bastante tempo, já casei pela terceira vez, mas não aguento ver um rabo de saia
vcs acham isso normal? eu nao aguento ver uma mulher que fico cheio de tesão
ainda mais quando e um mulherão,
ainda mais quando e um mulherão,
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
10a
Se vc quer ser monogâmico e nn consegue e isso lhe causa sofrimento e ao outro, sujiro procurar ajuda de um profissional psicólogo
Se o seu desejo te domina ao invés de vc dominar os seus desejos eu acho q não é normal. Ta desajustado isso dai. E vc deve buscar entender pq pra só assim modelar um comportamento mais adequado
Se o seu desejo te domina ao invés de vc dominar os seus desejos eu acho q não é normal. Ta desajustado isso dai. E vc deve buscar entender pq pra só assim modelar um comportamento mais adequado
10a
Caráter não tá relacionado a gênero nem a porra nenhuma, ou você tem ou não.
Segura esse pinto dentro da tua cueca e só libera pra tua mulher. Se não consegue, melhor é ficar solteiro porque acredito eu que ela não merece a tua canalhice.
Segura esse pinto dentro da tua cueca e só libera pra tua mulher. Se não consegue, melhor é ficar solteiro porque acredito eu que ela não merece a tua canalhice.
10a
NOJINHO DE VC
Aposto que deve ser esses velho safado.
Se poupe, me poupe, nos poupe
Aposto que deve ser esses velho safado.
Se poupe, me poupe, nos poupe
anônima
10a
Só é mais um homem assumindo , o que estamos cansadas de saber, ainda bem que vc gosta de mulher, tem cara que pula cerca por causa de pau
Parabens pela coragem de admitir.... Porem se vc eh assim nao devia estar casado.
anônima
10a
Preguiça.
10a
Não entendo por que uma pessoa que não tem a mínima vontade de ser fiel se casa...
Acho que esse comportamento é uma grande falta de consideração com sua esposa.
Acho que esse comportamento é uma grande falta de consideração com sua esposa.
eles respondem
3
10a
oi janny. tenho 30 so
10a
Tava respondendo aqui sobre suicidio, esfregar cara em asfalto quente e arrastar corpo por estrada dw cascalho mas, preferi ficar calado.
10a
Uma coisa é sentir tesão, porque querendo ou não, vai ser algo inevitável, mesmo estando comprometido com outra.
Outra coisa é chegar às vias de fato, e trair a sua atual esposa.
Se isso não está acontecendo, isso não é um grande problema. Só evite muito ficar olhando indiscretamente e lançando cantadas à outras mulheres , pois isso seria um desrespeito tanto com a sua mulher, quanto com as outras.
Se tem realmente uma vontade incontrolável de ter mais de uma, nem vale a pena ficar casado.
Outra coisa é chegar às vias de fato, e trair a sua atual esposa.
Se isso não está acontecendo, isso não é um grande problema. Só evite muito ficar olhando indiscretamente e lançando cantadas à outras mulheres , pois isso seria um desrespeito tanto com a sua mulher, quanto com as outras.
Se tem realmente uma vontade incontrolável de ter mais de uma, nem vale a pena ficar casado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!