Quem aqui é fissurado em café?

2
1.2K
10a
Quando eu bebo café, gosto sempre de beber com leite e sempre com açúcar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
Eu gosto de beber todos os dias, de manhã e à tarde, puro, mais concentrado e com pouca açúcar.
anônima
10a
Eu, pq ?
anônima
10a
Prefiro chá.
Café eu só tomo de vez em quando.
Eu não vivo sem café rsrs Tomo puro, com leite, tomo capuccino também... Basta ter cafeína que eu já tomo feliz da vida :) Achei a música legal! kkkkkk
anônima
10a
Eu não, nao tenho habito
Eu sou viciada em uma xícara de café.
image
anônima
10a
Eu adoro, isso me lembrou que tenho que tomar daqui a pouco...
Eu li uma vez nem lembro onde que o café diminui o tamanho dos seios kkkkkkkkkkk
anônima
10a
Prefiro chá tbm. Café só com leite e as vezes.
Tentei diminuir um pouco, mas 1 xícara ao dia pelo menos tem que rolar.
eles respondem
4
10a
Sou cafezeiro
anônimo
10a
eu
putz man, viciado aqui. Bebo café até gelado. Café de qualquer jeito pra mim é gostoso.
10a
Eu bebia até um tempo atrás. Mas como eu tenho gastrite e refluxo eu tenho evitado. Agora só ando tomando leite com achocolatado.