Quem aqui é fissurado em café?
Kuruminho
Quando eu bebo café, gosto sempre de beber com leite e sempre com açúcar.
https://www.youtube.com/watch?v=cHupkv2cEhs
elas respondem
anônima
10a
Eu não, nao tenho habito
0 comentários
1
0
entrar
criar conta