Quem aqui é fissurado em café?
Quando eu bebo café, gosto sempre de beber com leite e sempre com açúcar.
https://www.youtube.com/watch?v=cHupkv2cEhs
https://www.youtube.com/watch?v=cHupkv2cEhs
elas respondem
10a
Tentei diminuir um pouco, mas 1 xícara ao dia pelo menos tem que rolar.