Quem aqui é fissurado em café?
Quando eu bebo café, gosto sempre de beber com leite e sempre com açúcar.
https://www.youtube.com/watch?v=cHupkv2cEhs
https://www.youtube.com/watch?v=cHupkv2cEhs
elas respondem
anônima
10a
Eu adoro, isso me lembrou que tenho que tomar daqui a pouco...
Eu li uma vez nem lembro onde que o café diminui o tamanho dos seios kkkkkkkkkkk
Eu li uma vez nem lembro onde que o café diminui o tamanho dos seios kkkkkkkkkkk