Quem aqui é fissurado em café?
Quando eu bebo café, gosto sempre de beber com leite e sempre com açúcar.
https://www.youtube.com/watch?v=cHupkv2cEhs
https://www.youtube.com/watch?v=cHupkv2cEhs
eles respondem
10a
Eu bebia até um tempo atrás. Mas como eu tenho gastrite e refluxo eu tenho evitado. Agora só ando tomando leite com achocolatado.