Quem aqui é fissurado em café?
Kuruminho
Quando eu bebo café, gosto sempre de beber com leite e sempre com açúcar.
https://www.youtube.com/watch?v=cHupkv2cEhs
eles respondem
Dock
10a
Sou cafezeiro
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Sou cafezeiro | elaele