Na verdade ficou perto de alguém durante muito tempo e ou sem máscara e que com medo de levar o rótulo de irresponsável falou que tinha máscara, porque achou que não tinha diferença e tal?

Já pensei nisso.
Agora eu acho que muito provavelmente muita gente fez isso e tal (pq maioria sabe onde se contaminou e visto por esse lado as pessoas que estão em supermercados também estariam infectadas etc). Foi só uma teoria de a uns meses atrás.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/04/2021 10h44
É possível, e deve acontecer com bastante frequência. Vejo direto gente sem máscara na rua.
anônimo
03/04/2021 10h50
Vou ler mais 5x pra entender
03/04/2021 10h56
É o que mais tem
03/04/2021 11h10
Eu digo que não peguei.
elas respondem
03/04/2021 10h39
Eu peguei pq um tio meu trabalhou com um cara que estava com covid ele não sabia, chegou aqui na casa da minha vó (ele mora com ela) e eu vivo direto aqui tbm, aí passou pra ela e pra mim.
anônima
03/04/2021 10h41
Com máscara e sem máscara vai pegar Covid do mesmo jeito
03/04/2021 10h44
Usar aquelas mascaras de pano vagabunda não adianta nada. Fora que as pessoas usam mascara na boca, com o nariz pra fora. Vai pegar mesmo, grandes chances.
03/04/2021 10h46
Só a máscara não garante eficácia na prevenção ao vírus. A pessoa pode ser assintomática e contaminar muita gente sem nem saber.
anônima
03/04/2021 11h12
Muitas pessoas ficam sem máscara no trabalho. Principalmente quem trabalha em local quente.