Fico com ele quando ele ta afim ele sabe q sou louca por ele e nunca digo não mas ele só quer foder quando tendo dar um beijo um cheiro ele diz q sou muito grudenta quando me afasto ele diz q não quero ele Faz drama me ajudem a entender

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/10/2016 20h26
Ele é imaturo, simples assim.
anônimo
01/10/2016 20h30
Sei muito bem o que é isso!!! Só que no meu caso eu quem sou taxado de Grudento!!!Amo.minha namorada,amo demais mesmo!Mas ela acho que não gosta de mim na mesma proporção.Isso está me.magoando muito,eata acabando comigo!Juro que se eu não a amasse tanto,ja teria colocado um ponto final nisso tudo!
02/10/2016 22h53
Vai entender...
02/10/2016 23h12
o problema tá nos dois, no relacionamento, mas, ok, posso tar errado :')
elas respondem
anônima
01/10/2016 20h26
Ele se aproveita de você por ama-lo tanto ao ponto de não conseguir dizer não. Ele não gosta de você como você gosta dele.
anônima
01/10/2016 20h36
Jesus.
Ou tu aceita que ele só quer sexo ou corre,rápido.
01/10/2016 20h50
Kerida, desculpa a sinceridade, mas se na hora da relação sexual ele não quer beijo, não quer dá carinho, é porque ele te vê, digamos como uma prostituta, só serve pra transar.
anônima
02/10/2016 21h38
jovem, vc não deveria se sujeitar a isso, ele no minimo deveria dar muito carinho para vc, espero que encontre um rapaz que te valorize
02/10/2016 21h43
Casca fora desse cara