Vocês acham franjas bonitas?
Que nem essa
https://br.pinterest.com/pin/543598617497295151/
https://br.pinterest.com/pin/543598617497295151/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Sim, mas muita gente fica horrível com franja.
anônimo
5a
Sim.
anônimo
5a
Só em mulher.
anônimo
5a
Fica bonito na Zatanna
5a
A da Taylor é bonita, algumas pessoas combinam
Acho uma merda
5a
Sim, mais tem algumas pessoas que não combina com franja
anônimo
5a
Sim, mas depende
elas respondem
7
anônima
5a
Sim
5a
sim, tem menina que fica muito fofa
5a
Não gosto.
Depende
anônima
5a
Não acho bonito
5a
Não
Esconde uma parte do rosto da pessoa q deveria ser vista
Esconde uma parte do rosto da pessoa q deveria ser vista
5a
Eu gosto. Sempre uso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!