Vocês acham franjas bonitas?

0
252
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Sim, mas muita gente fica horrível com franja.
anônimo
5a
Sim.
anônimo
5a
Só em mulher.
anônimo
5a
Fica bonito na Zatanna
A da Taylor é bonita, algumas pessoas combinam
Acho uma merda
Sim, mais tem algumas pessoas que não combina com franja
anônimo
5a
Sim, mas depende
elas respondem
7
anônima
5a
Sim
sim, tem menina que fica muito fofa
Não gosto.
anônima
5a
Não acho bonito
Não
Esconde uma parte do rosto da pessoa q deveria ser vista
Eu gosto. Sempre uso.