Vocês já apanharam dos seus pais depois de adultos?
0
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
14
14
eles respondem
14
anônimo
5a
Tomei uma cabada de rodo esses dias
Não aceitaria isso hoje em dia, faz tempo que não apanho de nenhum deles.
anônimo
5a
Não, meu pai, inclusive, nunca me bateu. Nem quando criança.
Não
Não sou Adulto ainda mas quase não apanho mais.
anônimo
5a
sim ontem msm
anônimo
5a
Mamãe e papai nunca precisaram me bater. Não tinham motivos.
Em compensação...
Aquele fdp do meu irmão me batia por qualquer motivo. Até o dia que com 13 anos, dei um gancho no queixo que o fez ficar tonto. Apartir desse dia, viramos irmãos amorosos, com companheirismo, amizade e fraternidade.
Quem será que provocava as brigas?
Em compensação...
Aquele fdp do meu irmão me batia por qualquer motivo. Até o dia que com 13 anos, dei um gancho no queixo que o fez ficar tonto. Apartir desse dia, viramos irmãos amorosos, com companheirismo, amizade e fraternidade.
Quem será que provocava as brigas?
5a
Não , a última vez que eu apanhei eu era criança
anônimo
5a
Que situação lamentável...
A existência dessa baixaria significa que há algo de errado com a família.
A existência dessa baixaria significa que há algo de errado com a família.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
não! graças a Deus nunca mais apanhei de ninguém.kkkk
anônimo
5a
Não, não dou motivo pra isso.
anônimo
5a
Só de palavras
anônimo
5a
Não kkk
elas respondem
14
5a
Não, mas quando era criança apanhei que nem gente grande...rs
Já sim
Sim
anônima
5a
Nao, minnha mae se orgulha de mim isso sim.
So se eu matar alguem ai alem de esculhambar comigo certeza q ela me mata, mae enfermeira eu tenho q ter cuidado kkkkkk
So se eu matar alguem ai alem de esculhambar comigo certeza q ela me mata, mae enfermeira eu tenho q ter cuidado kkkkkk
anônima
5a
Nao tenho pais
anônima
5a
Sim
5a
Não.
anônima
5a
Não, mas uma vez meu pai me ameacou com um facão. Ele tava bêbado e sei lá, mas eu não esqueço disso.
5a
Nem quando criança, só um tapa do meu pai lá por volta dos 8 anos.
Uhum
anônima
5a
sim
anônima
5a
No
5a
Não lembro no momento, kkk
anônima
5a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!