Por que todo cara que faz academia tem mania de adotar pitbull?

-1
anônimo
280
5a
O Cachorro da raça Pitbull é algo simbólico para essas pessoas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
6
12
elas respondem
6
anônima
5a
Não acho que isso tem relação kk
anônima
5a
É que eles querem passar a imagem de macho alfa? Kkkkkkk
anônima
5a
Obs
Nunca reparei nisso
anônima
5a
Kkkkk eu tenho pavor dessa raça.
anônima
5a
Boa pergunta
eles respondem
12
anônimo
5a
Quer vender uma imagem de si mesmo. Se puder, vai comprar uma picape grande, fechar o braço de tatuagem pra entrar mais no esteriótipo de macho alfa
Vc veio de 1998 numa máquina do tempo?
Porque tem pinto pequeno.
anônimo
5a
Porque é bom andarmos com companhias mais inteligentes que nós.
anônimo
5a
Eu vou com dois Shitzus para a academia do condomínio... e não é zoeira!
eu treino e nem tenho cães
Não tem nada a ver.
anônimo
5a
TODO cara que faz academia tem um pitbull, essa é boa.
Para camuflar a verdadeira sexualidade deles.
Não sei.
anônimo
5a
Reforçar a masculinidade.
anônimo
5a
Kkkk