Depois dos 25 anos, a gente fica mais inteligente?

0
anônimo
588
5a
Dizem que o nosso cérebro só se desenvolve totalmente aos 25 anos fazendo assim, a pessoa ter noção e compreensão de varias coisas

eu tenho 21, sou considerado burro pela ciência?

Em um tribunal seria impedido de me defender por ser considerado "criança"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
5a
Não
Fica mais maduro ou deveria, isso é fato.
Aguardando ansiosamente por isso se for verdade.
eles respondem
11
anônimo
5a
Quanta idiotice.
anônimo
5a
Família Bolsonaro que o diga.
Sei não.
anônimo
5a
Ciência diz que seu cérebro desenvolve até os 25 anos, não que você não tem maturidade com 21 anos... Acho que eles se referem é aos adolescentes que não a área responsável por calcular as consequências vem desenvolvidas ainda.
Espero que sim, quero um dia ser inteligente.
anônimo
5a
Acho que é o contrário, tanto que crianças aprendem línguas mais fácil que adultos. Perdemos capacidade com a idade
anônimo
5a
Eu fiquei mais burro
Fonte: Times New Roman
anônimo
5a
À medida que a gente envelhece consegue enxergar o tabuleiro melhor, umas duas ou três jogadas à frente.

Enquanto ainda muito jovem, a limitação é de entender aquilo que está posto à nossa frente.
anônimo
5a
Pelo contrário, só atrofia mais fácil se você não malhar ele corretamente. E você tá entendendo errado, meu amigo. O cérebro desenvolver não significa ficar inteligente, você tá levando a palavra "desenvolver" da questão, muito ao pé da letra. Não é "desenvolver" de crescer, de ficar mais forte, ficar inteligente, e sim de desenvolver o aspecto, de tomar forma, o órgão cérebro em si. Você entendeu agora? Então um cérebro de uma pessoa que desenvolveu ele todo, não quer dizer que ficará mais inteligente ou não.
Eu fiquei mais burro.