Só eu que quando saio na rua ando com os olhos mais "fechados"?
-1
anônimo
280
5a
As pálpebras ficam mais fechadas. Não sei se meus olhos são sensíveis a muita luz, mas parece que sim. Só cmg essa brisa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
5a
Seus olhos são sensíveis a luz
5a
É sensibilidade à luz mesmo. Acho que tem que usar óculos.
5a
também sou assim
5a
não, só de olhar para o céu meus olhos faltam saltar da cara.
mas, isso é porque não saio muito.
mas, isso é porque não saio muito.
eles respondem
5
5a
Não sei.
anônimo
5a
Nossa.
Que legal
Que legal
anônimo
5a
Para de fumar maconha
anônimo
5a
Você é um rapaz sensível...
Os meus fecham
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!