Só eu que quando saio na rua ando com os olhos mais "fechados"?
anônimo
As pálpebras ficam mais fechadas. Não sei se meus olhos são sensíveis a muita luz, mas parece que sim. Só cmg essa brisa?
elas respondem
5a
É sensibilidade à luz mesmo. Acho que tem que usar óculos.