Pessoal de balada n pega saporra e quem se cuida usa mascara tudo certinho pega meu...

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/04/2021 20h13
Quando a pessoa tem que morrer não tem cuidado certo, infelizmente.
anônima
03/04/2021 20h16
Eu sempre me cuidei muito, e até agora eu não peguei. Pelo menos não que tenha diagnosticado.
03/04/2021 20h43
As vezes sim cara
anônima
04/04/2021 17h40
Verdade kkkk
eles respondem
03/04/2021 20h08
Alberto Fernandez, o poste argentino, mesmo vacinado (tomou a russa Sputnik V), pegou a peste chinesa, está com febre e tosse. Infelizmente, ainda está vivo, depois de trancar todos os argentinos em casa por mais de 1 ano e exterminar a economia do país. Parece que não estava seguindo o protocolo que ele mesmo impôs a todos.

Eu aglomero todo final de semana, não uso máscara sem ser em estabelecimento privado, já encontrei várias pessoas que testaram positivo e não peguei nada. Porém, eu faço tratamento preventivo.
anônimo
03/04/2021 20h08
Eu me cuido tudinho q e ainda tenho o azar de encontrar com um positivo. Isso já aconteceu duas vezes. Fiquei puto da vida nessas duas vezes(pq foi no trabalho, então não tive como evitar o contato, sorte q eu tava com máscara)
anônimo
03/04/2021 20h14
Eu me cuidei pra caramba e peguei.
04/04/2021 17h43
Me cuido, muito até...

Já peguei, ainda por cima, tive contato com 3 que testaram positivo...