As mulheres de hoje são mais bravas, por quê?

0
anônimo
420
5a
Eu trabalho em um mercado e fico reparando tem umas mulheres que brigam por qualquer coisa. Esses dias a moça pediu para eu pegar um Danone que estava no alto e ela disse " Esse não seu animal é o de amora" fiquei sem jeito. Porque se eu xingasse ela iria correr o risco de ser julgado.
Algumas mulheres estão muito pior que homens.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
5a
Trabalhei em local público, homem ou mulher pra serem insuportáveis são a mesma bosta, para de mi-mi-mi.
Normalmente quando é para reclamar por acaso no negócio do meu pai
Quem reclama normalmente são as mulheres.

Mas não que andem para aí a insultar como essa aí.
Isso aí não é ser brava, é ser mal-educada mesmo. Além de você fazer um favor, ainda quer ser grosseira? Afff.
certeza q só mulheres? eu trabalho com público e te garanto, ambos os sexos são insuportáveis
anônima
5a
Pq os homens tiram a gente do sério
anônima
5a
Depois disso eu não pegava mais pra ela
eles respondem
6
anônimo
5a
Chupa piroca
Resolvido
anônimo
5a
Nossa eu mandaria ela tomar vergonha na cara
Primeiro que tem câmeras e segundo eu chamava o gerente e avisava

Sei que é bem difícil ficar em um emprego
Porém a gente não pode deixar ser humilhado não
Somos trabalhadores não escravos de ninguém onde fazem o que querem com a gente
Porque o feminismo contaminou elas
Esse tipo de gente mantenha distância viu, como é seu trabalho sei que ñ tem muito oque fazer...
"não sei se foi ela q entrou no diabo ou se o diabo q entrou nela"
Como se diz em Portugal, "as mulheres hoje em dia tem mais pelo na venta"