Você gosta de ser mulher? Eu odeio!

-5
anônima
1K
5a
É tudo mais difícil, suado, apesar de eu adorar o mundo feminino, não tem a ver com sexualidade e sim com os desafios da vida de quem é mulher.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
11
19
eles respondem
11
anônimo
5a
Qualquer pessoa tem suas dificuldades.
anônimo
5a
Eu gosto, não preciso trabalhar só fico em casa enquanto meu marido trabalha.
No início do relacionamento eu não me esforcei para conversar com esse bobão.
Se terminar o relacionamento arranjo mais dez bobões sem esforço algum.
anônimo
5a
Eu queria ser mulher,ser homem tá uma merda
Eu amo as mulheres.
anônimo
5a
Lamento.
anônimo
5a
Nossa
Que interessante
anônimo
5a
O desafio é para todos
anônimo
5a
Frustrações e decepções foram grandes pessoas.
Se há mulheres de sucesso, porque tu não pode ser mais uma a ter sucesso também? :)
O gramado do vizinho é sempre mais verde...
anônimo
5a
Antes eu pensava que isso era exageiro ou infantilidade de mulher aqui do site trolando, mas realmente tem mulher com esse tipo de pensamento e sentimento...

Surpreendente!

Eu acho o papel atribuído ao gênero algo muito belo e especial! Mas não me acho no direito de força nenhuma mulher a gostar disso, caso ela não queria gostar...

Não sei o que dizer.
elas respondem
19
Odeio ser mulher, sempre estamos erradas, ninguém te apoia em nada, nem sua família, qnd vc mora com os pais ficam sempre a favor do irmão qnd é casada a favor do marido, no trabalho a favor do homem, é um inferno ser mulher
Adoro ser mulher.
Sim, eu amo ser mulher. Como não gostar de um gênero tão especial, delicado e terno? Se não existíssemos que mundo feio esse seria.
anônima
5a
Gosto
Não gosto nem odeio, mas prefiro ser mulher do que homem
Amo ser mulher, nem sempre é fácil, mesmo assim eu amo.
Em algumas questões é melhor ser mulher, porém no geral a vida de homem é bem mais fácil, então preferia ser homem sim
anônima
5a
Ser mulher é ser resistência, força e coragem. Amo ser mulher e tudo é mais fácil pra mim rs.
anônima
5a
Não vejo vantagem alguma em ser mulher.
anônima
5a
Eu gosto!
Se eu pudesse escolher seria homem... tudo mais fácil!!
anônima
5a
Também não gosto, a única coisa realmente boa de ser mulher é ter uma bct mesmo, de resto é uma bosta.
anônima
5a
Não gosto de ser gente
anônima
5a
Claro que sim, e eu ainda sou uma mulher completa, já que tenho um belo cajado entre as pernas.
anônima
5a
Preferiria ser homem
anônima
5a
É ruim ser timida e feia
Eu gosto de ser mulher, mas acho que as mulheres sofrem muito mais pressão da sociedade do que os homens. Vida de homem é mais fácil, eles podem fazer várias merdas que nunca vão ser julgados.
anônima
5a
Gosto
anônima
5a
Com esse pensamento você ia odiar até se fosse um pássaro!