Você gosta de ser mulher? Eu odeio!
anônima
É tudo mais difícil, suado, apesar de eu adorar o mundo feminino, não tem a ver com sexualidade e sim com os desafios da vida de quem é mulher.
elas respondem
Sim, eu amo ser mulher. Como não gostar de um gênero tão especial, delicado e terno? Se não existíssemos que mundo feio esse seria.