Você gosta de ser mulher? Eu odeio!

anônima
É tudo mais difícil, suado, apesar de eu adorar o mundo feminino, não tem a ver com sexualidade e sim com os desafios da vida de quem é mulher.
elas respondem
Eu gosto de ser mulher, mas acho que as mulheres sofrem muito mais pressão da sociedade do que os homens. Vida de homem é mais fácil, eles podem fazer várias merdas que nunca vão ser julgados.
 
Eu gosto de ser mulher, mas acho que as mulheres sofrem muito mais pressão da... | elaele