Você gosta de ser mulher? Eu odeio!

anônima
É tudo mais difícil, suado, apesar de eu adorar o mundo feminino, não tem a ver com sexualidade e sim com os desafios da vida de quem é mulher.
eles respondem
anônimo
5a
Eu gosto, não preciso trabalhar só fico em casa enquanto meu marido trabalha.
No início do relacionamento eu não me esforcei para conversar com esse bobão.
Se terminar o relacionamento arranjo mais dez bobões sem esforço algum.