Já quis se envolver com um certo alguém mesmo sabendo que o preço era alto demais?
0
anônimo
552
10a
Porque às vezes podemos. Mas nem tudo nos convém.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
10a
Bem, eu acho que a vida já é cheia de preços caros para pagarmos algo caro na vida sentimental. E, entre os preços, prefiro os valores. E, sobre os valores, devemos manter aqueles essenciais (da família, de Deus, do caráter...). Muitas vezes somos tentados a fazer aquilo que não devemos, mas devemos olhar para nós mesmos e buscarmos forças para sermos exemplo para aquele que está ao nosso lado e para as gerações que virão.
10a
Sim, já quis.
10a
Sim, me ferrei
anônima
10a
Sou dessas. Não posso ver uma pessoa com cara de quem vai ferrar minha vida, que já fico toda apaixonada --'
eles respondem
2
anônimo
10a
Já sim.
querer eu quero, tentar eu tentei, dever eu não devo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!