preferem uma mão boba ou uma massagem ou outras carícias ...

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/10/2016 01h36
Mao boa neh... poe a mao la q funciona.
elas respondem
02/10/2016 10h04
Gosto de me deliciar com uma mão boba, misturada com um abraço bem apertado e beijo no pescoço para fechar com chave de outro ^^ hahahah
Proporcionar: Massagem, mão boba, mordidas e realizar alguma carícia que o parceiro desejar.
02/10/2016 10h43
Cara, nem sei. Mas varia do tipo de caricia que é melhor as x que mao boba