Perguntei pra meu ex (eu que terminei) se ainda tem a possibilidade de nós reatamos... Ele respondeu que é o que ele mais quer. Já pedir desculpas e ele também e ficamos de marcar algo pessoalmente, ele falou que precisa receber primeiro, porque jamais iria me convidar pra ir lá sem ter nada em casa (ele irá receber dinheiro amanhã). Aí ele comentou meu status, ontem troquei foto do whats e ele comentou também...

Só que hoje mandei mensagem desejando bom dia e ele respondeu: Oi gatão, como vai? Respondi: Bem e você? Essa ultima que mandei foi 11:26 da manhã e até agora nada dele visualizar, porém já entrou várias vezes no whats. Fiquei confuso, ambos puxamos assunto, mas as vezes sinto ele diferente, parece em alguns momentos querer e não querer ao mesmo tempo. Será jogo dele?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/04/2021 22h37
Não sei te responder ao certo moço
04/04/2021 22h53
Difícil viu, melhor esperar...
anônima
04/04/2021 23h06
Resta esperar
05/04/2021 06h42
Complicado
eles respondem
04/04/2021 22h47
Provavelmente tem alguém sim na jogada ou ele está com medo de te dar uma segunda chance ou então só está esperando receber, pra te convidar.
ten
04/04/2021 23h40
Esperar.