Meninas, se vocês estivessem ficando a meses com um cara desses, o que fariam?
N é o meu caso
Mas se tivesse a 10 meses ficando c um cara e nesse período ele começasse a ficar com outras alternando c vc, continuariam?
Mas se tivesse a 10 meses ficando c um cara e nesse período ele começasse a ficar com outras alternando c vc, continuariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
6
11
eles respondem
6
anônimo
5a
Vão dizer que vc é ficante
É isso que acontece mesmo
Eu porém não digo nada
Não entendo dessa área
Eu diria que ele é homem, tem que pegar o povo mesmo
Homem é assim mesmo
Todo cheio de coisa, de testosterona e tudo mais
É uma raça complicada
É coisa de território sabe
Quem pega mais e etc...
Nunca mudou gente
Dês do tempo antigo
Nunca mudou
Até os viado tem esse negócio de território
Se um pegar o boy do outro é capaz de um sair morto
Nunca mudou gente
Nunca mudou
A diferença é que um é macho hetero e o outro é bicha afeminado
Mais vão no mesmo caminho
É isso que acontece mesmo
Eu porém não digo nada
Não entendo dessa área
Eu diria que ele é homem, tem que pegar o povo mesmo
Homem é assim mesmo
Todo cheio de coisa, de testosterona e tudo mais
É uma raça complicada
É coisa de território sabe
Quem pega mais e etc...
Nunca mudou gente
Dês do tempo antigo
Nunca mudou
Até os viado tem esse negócio de território
Se um pegar o boy do outro é capaz de um sair morto
Nunca mudou gente
Nunca mudou
A diferença é que um é macho hetero e o outro é bicha afeminado
Mais vão no mesmo caminho
anônimo
5a
Não entendo disso.
Não sei
anônimo
5a
Ele não é namorado uai
anônimo
5a
Outra confundindo ficar com namorar zzzzzzzzzz
5a
Ficando 10 meses? Jésus.
elas respondem
11
anônima
5a
Ficaria se eu tivessse afim de cachorrada.. se eu estivesse pegando outros homens
anônima
5a
Não fico, ou namoro ou não faço nada
anônima
5a
Ficaria, ele é ficante mesmo
Não ficaria ficando com alguém por tanto tempo e não aceitaria ficar com alguém que intercala pessoas, sim tem pessoas que não assumem namoro e que se levam mais a sério que muitos namorados.
anônima
5a
Primeiro que estar 10 meses ficando com um cara na esperança disso virar namoro já é uma tremenda burrice né.
5a
se eu quero APENAS ficar, n vejo problema algum até pq eu tb ficaria, né kkkkkkkk
Não! Primeiro que não ficaria esse tempo todo com alguém sem ter algo sério, o máximo pra mim são uns 3 meses... então não iria rolar
anônima
5a
Se eu quisesse namoro, não
anônima
5a
Não, odeio ser segunda opção. Meu ego não permite.
5a
Claro, ele é meu ficante, não namorado. KKKKK Mas conversaria com ele sobre essas relações e se ele está se prevenindo corretamente.
anônima
5a
Mulher, nunca fique muito tempo com homem. Ele nunca vai assumir e vc vai se apegar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!