Qual é o seu maior medo?

Meu maior medo é viver uma vida sem propósito e sem amor.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
Cair de moto e se ralar.
anônima
5a
Não conseguir construir uma família e ficar sozinha.
anônima
5a
Não conseguir realizar meus sonhos ,2
Ser uma péssima mãe.
De não ter uma carreira profissional bem-sucedida.
anônima
5a
Dormir e acordar morta.
anônima
5a
Não conseguir realizar meus sonhos
Não conseguir alcançar meus objetivos e envelhecer
eles respondem
9
Fracasso profissional, me da muito medo, ao ponto de me paralisar as vezes é foda.
Agorafobia, tenho medo de sentir medo.
anônimo
5a
Não conseguir superar minhas angústias irracionais no decorrer desse ano
Morrer em um momento feliz.
anônimo
5a
Chegar vivo na terceira idade
anônimo
5a
Acordar na frente de Deus dps de morrer
anônimo
5a
tenho fobia de facas.. o som que faz quando alguém é esfaqueado.. pqp
anônimo
5a
Medo de mulheres