Quando perdemos atração pela pessoa é porque enjoamos dela?
Eu perdi atração por uma menina que falo a muito tempo com ela, e nem as safadeza que ela me fala nao me anima mais kkkkkkkkkkkk, mas se outra falar as mesmas coisa pra mim sim, só com ela que meio nao funciona
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
5a
Indubitavelmente.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Vocês conversavam todos os dias?
5a
Geralmente sim
anônima
5a
É porque você se entediou. Se todos os dias comer a mesma comida, você não enjoa uma hora? Não sente vontade de variar? Não se entendia? Pois é, é oq acontece com pessoas tb
Provável
eles respondem
7
anônimo
5a
Ela parou de ser um desafio pra você.
anônimo
5a
Porque você não se apaixonou
5a
Só quando acaba o Amor
anônimo
5a
ach q sim..
Talvez
5a
Ela te gerou muita segurança, quando você ver que vai perder ela, a sensação volta.
anônimo
5a
para de ver porno ajuda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!