Qual é o seu maior medo?

Meu maior medo é viver uma vida sem propósito e sem amor.
eles respondem
anônimo
5a
Não conseguir superar minhas angústias irracionais no decorrer desse ano
 
Não conseguir superar minhas angústias irracionais no decorrer desse ano | elaele