Qual é o seu maior medo?
Maquina_humana
Meu maior medo é viver uma vida sem propósito e sem amor.
eles respondem
anônimo
5a
Não conseguir superar minhas angústias irracionais no decorrer desse ano
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não conseguir superar minhas angústias irracionais no decorrer desse ano | elaele