Qual é o seu maior medo?
Maquina_humana
Meu maior medo é viver uma vida sem propósito e sem amor.
eles respondem
anônimo
5a
tenho fobia de facas.. o som que faz quando alguém é esfaqueado.. pqp
0 comentários
0
0
entrar
criar conta