Bom dia povo
Já tem umas semanas que reparei que na região pouco abaixo do meu olho, surgiu uma mancha avermelhada (em forma de risco), como se fosse uma queimadura mesmo, porém não queimei que eu me lembre kkkkkk até tinha uma pequena espinha em cima dessa mancha, mas já faz 1 semana que ela estourou e mesmo assim a região continua vermelha. E minha pele é bem sensível. O foda é que isso fode um pouco com a minha autoestima, pois é bem no rosto

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/04/2021 10h02
Passar babosa todo dia, ajuda
anônima
05/04/2021 10h23
Vai ao dermatologista
eles respondem
05/04/2021 08h56
Cara, não pode estourar espinha, isso mancha a pele mesmo pq fica a cicatriz. Quando eu tinha mancha de espinhas, os dermatologistas me passavam um ácido que se chamava azelam, eu passava ele e depois o protetor solar pra evitar que o sol deixasse mais escura
anônimo
05/04/2021 11h30
Lixa.
anônimo
05/04/2021 14h15
Não sei.
05/04/2021 14h59
procure um dermatologista. Manchas podem ser sinal de câncer de pele.. Escute um especialista