Por 500 reais você sairia na rua chupando uma salsicha (alimento) como se fosse picolé?

0
420
5a
Rua mais movimentada da cidade, por 50 minutos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
Kkk
De onde vc tirou essa ideia!?
anônimo
5a
Se esquecer e comer a salsicha ainda ganha a grana?
Eu chuparia sua salsinha por quinhentão.
anônimo
5a
100/min… não.
elas respondem
9
anônima
5a
Nossa minha boca ia doer

mais eu faria sim hein
anônima
5a
Sim
500 em 1h? nunca, minha integridade vale mais
anônima
5a
Chupo até por 10 pila (isso ficou meio estranho, mas ok kkkk)

Chocolate tá caro, preciso alimentar meu vício
anônima
5a
Não.
A boca ia ficar doendo.
E iriam me filmar.
Eu faria por 1 min
anônima
5a
Sim, dava nada e ainda ganhava 500 dilmas.
anônima
5a
Nao