Vocês já perceberam que quando uma pessoa é muito bom em algo ou é muito bonita, as pessoas tentam diminuir?
0
anônima
364
5a
pq fazem isso? inveja??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
5a
Ja
5a
Inveja
Eu sou muito Ruim em tudo e sou feio.
Gracias.
Gracias.
5a
Você não vai vencer na vida sem fazer inimigos.
elas respondem
6
anônima
5a
Inveja pura e percebo muito isso até aqui no site
Isso mesmo, inveja.
anônima
5a
Ou a pessoa tem um ego nas alturas e não aceita críticas e acham que toda crítica é pura inveja.
anônima
5a
Sim, inveja
5a
Sempre fazem isso, ou então vêem que ela tem um dom ou algo e não reconhecem ou admitem... motivo? Recalque, inveja, não dar Ibope, não jogar confete para a pessoa nãonse achar mais do que já e ... Mta gente faz isso
5a
Acho isso uma demostração de alma ruim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!