Vocês teriam um relacionamento à distância?

Tô enrolada com um cara que mora literalmente do outro lado do mundo, acho q vai ter q ser a distância mesmo, sim eu estou ciente que eu posso levar chifre
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
anônimo
5a
Amizade a distância já é ruim, imagina namoro?!
anônimo
5a
Ele vai fazer coleção sua de nudes e jogar em algum site amador pra ganhar uma grana. Vai ser tipo um cafetão virtual.
anônimo
5a
Kkkk
Já tive, não voltarei a ter
anônimo
5a
Se eu conseguisse transar com ela uma vez por semana sim
Isso não presta
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Furada
5a
Corajosa
No seu caso acho que não daria certo, só daria certo se essa distância tivesse data e hora para acabar
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Já tenho.
elas respondem
11
anônima
5a
Não, acho que o relacionamento não é bem aproveitado dessa forma.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Não
Jamais teria um relacionamento à distância, se casais morando na mesma cidade tomam chifres imagina quando um mora longe um do outro, a probabilidade de ser corneado se torna maior.
anônima
5a
Nem perto e muito menos longe.
anônima
5a
Levei um chifre amuado, ele até me chamou pro casamento
anônima
5a
sim, mas não levariaa sério.
Nunca na vida.
anônima
5a
Não teria
anônima
5a
Não , evite sofrimento